PRONTA ENTREGA NO BRASIL! FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$100

FAQ

 Como posso entrar em contato?

Você pode simplesmente clicar no botão do WhatsApp no canto inferior direito da página, preencher o formulário de contato na página Fale Conosco ou ainda, se preferir, mandar um e-mail para reidacozinhaoficial@gmail.com. Teremos o prazer de bem atende-lo!

Os produtos têm garantia?

Todos Produtos da loja tem garantia de 30 dias contra defeitos de fabricação. Ao constatar algum defeito no ato do recebimento, o cliente deve contatar nossos canais de atendimento o quanto antes, para garantirmos a agilidade na solução do problema.

OBS: A garantia NÃO cobre mal uso do produto por parte do cliente, como quedas, exposição a altas temperaturas e outros usos indevidos de natureza similar.

Quais os meios de pagamento disponíveis?

Para sua segurança, usamos o Mercado Pago, que oferece pagamentos por cartão de crédito (Visa, Mastercard, AMEX, entre outros) e Boleto Bancário.